Por Drumnbass.com.br

O ano de 2018 começa a todo vapor para o DJ e produtor brasileiro Andrezz, graças ao “ Scrambled Thoughts EP” lançado em Janeiro pela Liquid V.

A pouco mais de 10 meses após o lançamento do EP “Free Your Mind” também pela Liquid V, Andrezz retorna com este maravilhoso EP e mostra todo seu tempero ao produzir faixas muito belas e repletas de energia e personalidade.

A primeira faixa que intitula o EP, “Scrambled Thoughts” traz uma roupagem mais contemporânea, a composição aborda uma mistura de lindos arranjos bem aplicados a uma melodia de ares místicos, tudo isso envolto as distorções.

Com muito arrojo e feeling que são seus principais ingredientes desde suas composições e apresentações, Andrezz presenteia a todos com a faixa “Happy As I Can Be”. Ao escutar essa faixa é impossível não se lembrar do paulistano, graças a impecável melodia e arranjos muito bem alinhados do vocal e das linhas de baixo, a faixa esbanja simpatia e energia, sem dúvidas uma faixa com a cara do público brasileiro.

Assim como a faixa titulo do EP, em “Somewhere Out There” o produtor apostou em linhas mais efervescentes e contemporâneas.

Ultima faixa do EP, “But I” conta com a participação do também paulistano Subsid. A dupla esbanjou habilidade na composição desta faixa, explorando linhas do Deep e Liquid, “But I” é sem dúvidas uma faixa muito elegante, maravilhosos arranjos e rifes fazem com que os espectadores embarquem numa viagem muito harmoniosa.

Andrezz faz valer o famoso ditado que quantidade não é qualidade, e isso fica claro em seus lançamentos que são muito bem pautados e produzidos, fazendo assim com que suas faixas tenham longevidade.

Para adquirir Scrambled Thoughts EP, clique AQUI.

Ouça abaixo o Scrambled Thoughts EP: