Por Drumnbass.com.br

Furney é sem dúvidas, um dos heróis desconhecidos do Liquid Drum & Bass. Por mais de 10 anos, Furney permaneceu fiel a suas raízes e brindou a todos com algumas das músicas mais doces e regadas ao melhor estilo rolling dentro das batidas quebradas.

Com lançamentos em selos de renome, tais como: Good Looking Records, C.I.A., 31 Records, Soul Deep e muitos outros, suas produções foram constantemente apoiadas por diversos DJs do mundo todo, e este novo lançamento na Liquid V o primeiro no selo não será uma exceção.

Composto de 4 faixas “Farewall To Ell EP” como fora batizado, trás consigo toda influência de Furney, indo dos beats alegres e dos metais contagiantes da faixa “Farewell” até a cerebral “I’m Going I Know It“ o EP é muito bem trabalhado, tanto nas linhas clássicas do Liquid como nas linhas mais conceituais de hoje em dia.

Furney mostra que 2017 tem sido um ano de retomada, após o lançamento de seu primeiro álbum “How You Feel” em meados desse ano pelo selo Smooth N Groove, o produtor faz que o público e critica especializada criem uma certa expectativa para os lançamentos que podem vir em 2018.

Para adquirir Furney - Farewell to Ell EP, clique AQUI.

Ouça abaixo as músicas contidas no novo EP de Furney pelo selo Liquid V: