Por Drumnbass.com.br

O forno da Liquid V em 2018 está a todo vapor e agora é a vez do DJ e produtor Rowpieces fazer sua estreia em 2018 com EP repleto de groove e swing.

O produtor de origem alemã, já acumula participações de muito respeito em selos como; Good Looking Records, Fokuz, Celsius e o próprio time V Recordings.
Dono de um estilo único Rowpieces traz em suas composições alicerces de suas vertentes sendo elas, Funk, Soul e Jazz com isso suas músicas são muito be aceitas nas pistas de dança.

Primeira faixa do EP "All The Things" é um verdadeiro convite para se dançar, é uma daquelas músicas que facilmente poderemos ouvir não só nas pistas de dança graças a sua roupagem de fácil compreensão e agradável arranjo, além desses ingredientes Row convidou o cantor Elliot Chapman e juntos criam uma atmosfera incrível.

Já as faixas "Groove Thang" e "No More Sciolism" segunda e terceiras faixas do EP respectivamente, abordam linhas mais Deep com muita desenvoltura são composições muito agradáveis e muito bem trabalhadas nas influências de Row.

Encerrando esse tour Rowpieces esbanja todo seu groove ao conceber a lindíssima "I´ve Seen Better Times", com lindo arranjo e melodia muito bem alinhados ao contrabaixo fazendo com a canção ganhe muito movimento em suas nuances.

Definitivamente o time de Bryan Gee chega calibrado para 2018.

Para adquirir, Rowpieces - Nothing But A Groove Thang EP , clique AQUI.

Ouça abaixo, Nothing But A Groove Thang EP.