Por Drumnbass.com.br

A aclamada série Liquid V Club Sessions está de volta com seu sexto capítulo, e neste sampler que antecede o álbum completo, iremos degustar um pouco do que está por vir. O patriarca do selo Bryan Gee, selecionou excelentes músicas de grandes produtores. Em seu novo capítulo a série apresenta as melhores vibrações do Liquid e Rolling, permanecendo fiel as vibrações originais da série.

Nesse single temos as participações de Need For Mirrors com a faixa "Son Of Sorrow", abordando linhas e arranjos ao melhor estilo roller, com bateria marcante e graves que soam fundos e leves distorções que acrescentam movimento a composição.

Paul T & Edward Oberon, apresentam a versão VIP da aclamada faixa "Somebody Else", que fora sucesso no verão de 2014. Terminando os trabalhos deste single temos o produtor Dramatic que convidou eu já antigo parceiro DBaudio para que juntos compusessem a faixa "Together Tonight", essa faixa por sua vez será bem aceita principalmente pelo público brasileiro, uma vez que trás em sua essência elementos bem latinos, com uma pegada que nos remetem a Bossa Nova, fica quase impossível não lembrar de diversos arranjos bem conhecidos pelos brasileiros.

O single abre com maestria os trabalhos de mais um capítulo do Liquid V Club Sessions.

Para adquirir, Liquid V Club Sessions Vol. 6 Sampler 1, acessem:

Site Liquid V

Ouça abaixo, Liquid V Club Sessions Vol. 6 Sampler 1: