Por Drumnbass.com.br

A icônica série Club Sessions da Liquid V retorna em sua sétima edição, com a curadoria da emblemática dupla Carlito & Addiction, com uma trajetória marcada com lançamentos que marcaram a história do Liquid Drum & Bass .

Composta por vinte joias que trazem o mais puro Liquid Drum & Bass e escolhidas a dedo, Carlito & Addiction trazem nomes como; Alibi, DJ Marky, Need For Mirrors, The Vanguard Project, Simple Souls, Andrezz, L-Side, Sl8r, Madcap, Pulse, DJ Andy, Ben Soundscape, RoyGrenn, Protone , Need For Mirrors, PFM, Saikon, JMJ & Richie, Conrad Subs, Soul Method, Link e Unkoded.

Somando-se ás 20 faixas do álbum, Carlito & Addiction apresentam também um mix de estúdio. Desde seu retorno ao mundo do D&B, o duo lançou uma série de canções de alta qualidade em gravadoras como Innerground, Spearhead Records e Liquid V.

Eles também ganharam - sem surpresa - o apoio de grandes nomes da cena em sua retomada, como; LTJ Bukem, DJ Marky, Randall e Bailey e todo o time V Recordings.

A compilação, traz um clima nostálgico perfeitamente temperado com elementos contemporâneos, proporcionando uma audição muito agradável.

A participação dos produtores, merece destaque especial nesta compilação. O collab entre Andrezz & L-Side na faixa "Moviments" é encantador, com roupagem saudosista, podemos dizer que esta canção, é um verdadeiro tributo aos tempos áureos da cena Liquid, os produtores remetem os ouvintes aos melhores sabores do selo Creative Source do lendário DJ Fábio.

Em outro collab, encontramos o pilar da cena brasileira, DJ Marky juntou-se a Carlito & Addiction e trazem a charmosa e delicada "Taboo", a faixa esbanja delicadeza e sensualidade, com delicioso groove e melodia meticulosamente desenhada, a canção evolui a cada compasso e junto do bassline, desmontam ás pistas de dança com seu swing incessante - sem dúvidas o grande destaque desta compilação.

Com toque magistral e modernista, encontramos "Life Goes On" do duo Alibi, em uma atmosfera cerebral a dupla esbanja sua técnica e sound designer impecável nesta encantadora música. Finalizando as participações brasileiras, temos outro pilar brazuca, DJ Andy energiza a compilação com a faixa "This Sound", faixa esta, que traz em sua espinha dorsal, elementos que prestam uma verdadeira homenagem aos tempos de ouro do Atmospheric Jungle.

Liquid V Club Sessions 7 aborda diferentes aspectos e texturas do mundo Drum & Bass, é sem dúvidas um prato cheio para quem quer explorar as mais variadas nuances que este rico estilo da música eletrônica possui.

Não deixem de adquirir em lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça: