Por Drumnbass.com.br

Após temporada de inverno que contou com edições nas principais casas noturnas de São Paulo, DJ Marky inicia temporada de verão em um espaço totalmente novo.

Com a chegada das altas temperaturas, a produção da festa retorna com as edições Sunsets, formato este, que fora de muito sucesso e obteve retorno muito positivo por parte da crítica e público. Sempre com a premissa de trazer novidades, DJ Marky e sua equipe, preparam uma grande surpresa para este inicio de temporada.

Á aposta da vez, fica a cargo da festa Marky & Friends estrear em um clube localizado na região da Avenida Duque de Caixas, próximo a Sala São Paulo. Outra ponto especial que já fora divulgado por DJ Marky em suas redes sociais é que nesta edição o público desfrutará de um dos melhores Sound System do mundo, a poderosa solução Funktion-One que conta com processadores e caixas de som rigorosamente projetadas para unir potencia com clareza, estará ao deleite de Marky e seus convidados.

Falando em convidados, neste edição, a atração internacional da vez é Bad Boy Orange, vindo diretamente da Argentino, o hermano é o principal nome do Drum & Bass na terra do tango. Bad Boy Orange além de DJ também é o produtor da principal festa do estilo na argentina a "+160", que já receberá diversos nomes brasileiros, como Alibi, L-Side, Critycal Dub, Andy, Patife além claro de DJ Marky.

O projeto brasileiro Alibi, composto por Level 2 e DJ Chap, também marca presença nesta edição. Com sets potentes e repletos de nuances, o duo brasileiro fará uma apresentação muito empolgante despejando grandes faixas na pista da Marky & Friends.

Confiram mais informações abaixo e não deixe de marcar presença.

|| 🔊 Line up ||

DJ MARKY
BAD BOY ORANGE
ALIBI

INFOS :

Data: 12/10/2019
Onde: Será divulgado na semana do evento.
Endereço: São Paulo
Horário: 17:00 a 22:00
Valores: R$ 30 - R$ 100
Compra Online: INGRESSE.COM.

Aniversariantes do final de semana entram Free, com nome na lista.

Lista: djmarkyandfriendslista@gmail.com

MAPA:


Produção | Lincoln Fittipaldi
Social media & PR DJ Marky | Sté Reis
Art work | Bruna Secco