Por DRUMNBASS.COM.BR

O LP "Flawless" apresenta o estilo inovador de Electrosoul System.
Um álbum que chega para revigorar o DrumnBass experimentando sons, industrializados, futuristas e distorções.
Com uma abundância de originalidade, "Flawless" demonstra a habilidade refinada de um dos artistas mais talentoso da Rússia.

Viajando através de um conjunto eclético de músicas profunda com "Time Traveller" a hipnóticas "Shadows", tentando os ouvidos com os vocais da sedutora Deeizm. A faixa que dá nome ao álbum, "Flawless" faz uma viagem através de um estado de devaneio, através do seguinte com as fusões do funk de "Past-Time Cruiser" antes de cair na "Harder Than Sox" para alguns incansáveis ​​percussivos pull-ins.

Tendo começado a produzir aos quatorze anos, o surpreendente Electrosoul System já teve uma série bem sucedida de lançamentos em diversos selos importantes dentro do DrumnBass, vale ressaltar os trabalhos para seu próprio selo KOS.MOS.MUSIC.

Também lembrado por sua aparição de destaque na Hospital Records "The Future Sound of Russia" compilação lançada em 2009, no ano de 2015 Electrosoul System teve uma rápida aparição com o EP "The Truth".

Impressionando mais uma vez com esta bela contribuição para o catálogo Med School, "Flawless LP" deixara muitos com os ouvidos e olhos bem abertos para MED e KOS.MOS.

Para comprar o "Flawless LP" acessem:

Loja Hospital Records

Ouça abaixo algumas músicas que fazem parte do "Flawless LP".