Por DRUMNBASS.COM.BR

Mergulhar nas camadas mais profundas do DrumnBass, essa a frase que define o álbum de estreia de Anile pela Med School Music, batizado de "Perspective". Combinando uma sinergia pensativa de sons que pulsa sofisticação e ecoa a autenticidade do produtor, essas são algumas definições para este álbum.

Abrindo os trabalhos a faixa "False Tense" apresenta sintetizador muito bem trabalho e excelente junção com a linha de grave. Em seguida voltando-se as reviravoltas sinistras da faixa "Jack of Clubs" e viajando até a sutil "Stay With Me" munida de um piano encantador e vocais barítonos que sussurram aos ouvidos.

O álbum "Perspective" se apresenta de forma muito equilibrada, vale destaque também para faixa "City of Injustice" que conta com a participação de DRS, além do já consagrado MC podemos apreciar a participação de Tiffani Juno na emotiva "Not the Way (To Run)".
Outros artistias talentosos fazem parte do álbum como Inja que colabora com seus vocais na faixa "Between the Sides" e Hannah Eve com a faixa "Inside".

Com máxima qualidade e classe esta coleção de alto calibre se torna sedutora por diversos aspectos, com base no último lançamento de Anile para Med School o bem concebido Ep "Losing My Mind", "Prespective LP" supera quaisquer expectativas, estabelecendo uma posição promissora ao artista.

Para comprar Anile "Perspective LP", acessem:

Loja Med School Music

Ouça abaixo, Anile "Perspective LP".