Por Drumnbass.com.br

Depois de treze anos e mais de noventa lançamentos a Med School anuncia o encerramento de suas atividades.

A gravadora faz parte do grupo Hospital Records e dentro do conglomerado, promoveu uma enxurrada de grandes produtores ao cenário mundial. Com perfil sempre inovador, buscou dentro do universo da música eletrônica ser a pioneira em novas sonoridades, seus lançamentos estiveram na vanguarda e muitos resultados dessa alquimia musical, puderam ser conferidos, em diversas outras produções, principalmente dentro da cultura Drum & Bass.

O último release responsável por terminar essa linda trajetória não poderia receber um nome mais apropriado - "Graduation" trás consigo a maturidade o despertar de uma nova fase e mostra que o dever da Med School fora cumprido com maestria. Ás 23 faixas que compõem este LP, resumem de forma clara o caminho até a tão sonhada graduação.

O álbum conta com as participações de artistas que sempre estiveram junto ao selo, tais como: Bop, Whiney, Keeno, Etherwood, Polaris, Frederic Robinson, Royalston e S.P.Y.

Outras artistas também compõem o LP e fazem participação inédita na Med School como o produtor belga Phase que acumula grandes trabalhos pela Metalheadz, Villem também muito conhecido e com passagens por grandes selos de Drum & Bass, além de Synkro que acumala passagem pela Exit Records.

Como uma das premissas da gravadora sempre foi promover novos nomes, desta vez não seria diferente e na sua vitrine aparecem, AC13, Miss Redflower, Illexxandra, Facing Jinx, A.Fruit, Kimyan Law, Askel, Elere & Trisector, Natus e Lakeway.

E como último capitulo de um livro empolgante, temos o breve relato de Tonny Colman o autor desta belíssima história.

"A Medschool foi um selo incrível e que assumiu riscos, desde Syntax a The Erised e tudo mais ... Sem assumir riscos e acreditar em novos talentos, não podemos crescer. Sem você acreditar em nossos riscos e novos talentos, não somos nada - Tony Colman aka London Elektricity"


Confiram este incrível álbum e, não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.