Por Drumnbass.com.br

A Metalheadz tem o prazer de dar as boas vindas a outro novo artista na gravadora através da série METHXX com Rizzle. Natural da estância balnearia de Bournemouth na costa sul de Inglaterra, o jovem produtor já acumula participações em selos de renome e tem chamado a atenção de grandes nomes da critica especializada.



Com lançamentos consistentes por gravadoras como Dispatch Recordings, Vandal Records e Symmetry Records, John Rizzle rapidamente posicionou-se na cena com sonoridade repleta de personalidade e qualidade técnica.

Em Fragments EP, podemos conferir um breve apanhado de sua história nas quatro faixas que compõem este lançamento. Escritas em vários intervalos desde 2018, Rizzle esteve atento com as constantes mudanças ao redor do mundo e expõe suas impressões.

Encorajado e inspirado por conselhos vindos diretamente do renomado multiartista Goldie, Rizzle oferece produções solo conduzidas por melodias suntuosas e profundas paisagens sonoras dissipando assim, toda sua qualidade com sound designer invejável e calorosos timbres.

Sem dúvidas, o jovem produtor, dá passos volumosos em sua jornada e promete grandes trabalhos a cada lançamentos.

Confiram o EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.