Por Drumnbass.com.br

Em seu mais novo projeto, Damon Kirkham é um velho conhecido na cena eletrônica, com projetos já consagrados podemos destacar entre eles o Instra:Mental como um dos mais maduros do produtor.

Agora sob a alcunha de Kid Drama, Damon emplacada seu segundo EP na Metalheadz trazendo ao público sabores arrebatadores. Composto de quatro faixas "Enforcer EP" é um verdadeiro banquete, à onde o produtor demonstra com muita destreza toda sua técnica e repertório.

Kid Drama, não se prende a receitas, muito pelo contrário, deixa sua criatividade alçar horizontes longínquos, com nuances que vão desde o Minimal, Rolling, Atmosferic e temperos de Jungle "Enforcer EP" mostra-se uma poderosa carta na manga para qualquer hora e ambiente.

Outro destaque positivo, fica a cargo do quão maduro soam as ideias de Kid Drama, beats muito bem desenhados e timbragem refinada fazem com que as faixas tenham uma sonoridade muito agradável.

Escolher o grande destaque deste EP, não fora fácil, porém a faixa que se destacou foi "Moments In Lust" - por sua originalidade e perfeita execução essa composição merece audição apurada e atenta.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Kid Drama - Enforcer EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.

.