Por DRUMNBASS.COM.BR

O lendário selo britânico Metalheadz nos oferece uma releitura do aclamado álbum "Looking At The Stars" do produtor Lenzman. Nesta compilação 08 faixas do álbum original ganharam novas versões de artistas consagrados no mundo DrumnBass. Das 08 faixas, 04 saem em formato vinil e as demais poderão ser adquiridas em formato digital.

A seleção dos artistas é impressionante e com certeza quem adquiriu o trabalho original não irá deixar de ter este lançamento.
Uma das faixas mais executadas do álbum original "Paper Faces" recebeu a produção do maior trio do momento Ivy Lab. Vale o destaque para ao Bassline que é muito bem arranjado.
LSB que vêm se destacando com excelentes produções e com lançamentos por selos de peso, recebeu a tutela para reproduzir a faixa "Starz" dando um sentido totalmente diferente da original, apostando em melodia e riffs marcantes.

Outra faixa muito interessante desse EP, "Just Cant Take", que originalmente conta com vocais de DRS, ganhou mais fôlego com a colaboração do produtor D.Bridge, que usou e abusou de todo seu potencial, utilizando desde sua característica bateria até suas profundas melodias.Vale o destaque para essa composição.
Zero T respeitado produtor e DJ, é outro que marca presença com trabalho disposto em "Lazy Dub", apostando em timbres fortes, sintetizadores com boas distorções e bateria quebrada, a faixa ganha uma empolgante movimentação.

O Duo Ulterior Motive cravou sua participação apresentado seu viés sobre a faixa "My Tearz", que manteve a roupagem original da musica.
Por fim, a faixa "Move & Focus" que trás toda a desenvoltura de Dan Stezo nos vocais, foi entregue a um dos produtores com boa ascensão no momento Submorphics.
O produtor apostou em uma levada totalmente diferente da original, que vai desde os timbres da bateria a melodia que exploram um ar mais atmosférico. Uma particularidade para quem adquirir o álbum digital, são as versões instrumentais de "Paper Faces" e " Just Cant Take".

Realmente com esses remixes o album "Looking At The Starz" atinge um patamar que poucos álbuns do DrumnBass atingiram, partindo de seus trabalhos originais e indo até suas releituras com artistas renomados.

Para adquirir Lenzman "Looking At the Stars Remix EP", acessem:

Looking At The Stars Remix EP Digital

Looking At The Stars Remix EP Vinil

Ouça abaixo, Lenzman "Looking At the Stars Remix EP"