Por Drumnbass.com.br

Um dos álbuns mais emblemáticos de Goldie, “The Journey Man” que fora lançado em 2017 pela Metalheadz trouxe a tona, toda personalidade multicultural do artista. Com diversas incursões nos mais variados estilos, o álbum obteve lugar de destaque na crítica especializada.

Pouco tempo depois, Goldie convida produtores de peso para entregar suas impressões sobre as canções do eclético álbum de Goldie. Nomes como Digital & Spirit liderando o movimento e homenageando a herança do falecido Spirit, Digital traz toda sua bagagem musical para o remix de “I Think of You”.

Às contribuições posteriores da parte 1, vêm de nomes como Zero T, Jon Dixon, Phase, Artificial Intelligence, Mako, DieMantle, Mathew Jonson e Subjetivo (Goldie e James Davidson). O Grande destaque na parte 1, fica a cargo do remix de Zero T para a canção "Truth" que originalmente conta com os vocais do grande cantor americano José James, Zero T emplaca três versões incríveis deste remix.

Enquanto isso, a parte 2 atrai primeiro para os tons caóticos de Grey Code, seguido pelo trabalho impecável de Calibre com a faixa “Run Run Run” que conta com os fantásticos vocais de Tyler Daley.

Na sequência, nomes como Jubei, Jon Dixon, Mike Banks e DieMantle que contribui com duas versões da faixa “Castaway”. Total Science, Dom & Roland, Jay Clarke e Lenzman, também contribuem com suas impressões e trazem um toque mais do que especial a este incrível LP.

The Journey Man Remixes atrai artistas que fizeram parte da história da Metalheadz e aqueles que estão atualmente enxertando seus lugares na cena eletrônica mais ampla, retratando a abundância de influências e gostos de Goldie.

Confiram o álbum e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir The Journey Man Remixes - Pt.1, clique AQUI.

Para adquirir The Journey Man Remixes - Pt.2, clique AQUI.

Ouça as faixas.