Por Drumnbass.com.br

Aclamado produtor holandês Lenzman, retorna a Metalheadz e arrebata a crítica especializada com "Bobby LP".

Após o icônico álbum "Looking At The Stars" Lenzman cravou de vez seu nome na cena mundial do Drum & Bass sagrando-se como um dos principais nomes do Liquid Funk. Pouco tempo depois, mais um grande feito, Teije van Vliet (Lenzman) empreende e lança sua própria gravadora a "The North Quarter" e junto de um verdadeiro pelotão especialista nas nuances do Liquid Funk estremesse a cena com uma chuva de excelentes produções.

Porém agora em 2019 todos somos surpreendidos com o reencontro de Lenzman e Metalheadz, e o fruto disto é "Bobby LP" que chega as lojas repleto de espiritualidade e musicalidade.

Composto por 13 faixas e 3 interlúdios - "Bobby" é puro sentimento, com melodias e arranjos elaborados cuidadosamente, o produtor proporciona uma atmosfera repleta de emoções.

Durante sua audição, fica evidenciado o momento em que Lenzman passa em sua vida, indo de músicas mais energéticas, passando por momentos cerebrais e chegando até aos momentos de descontração, podemos conferir esse mix de emoções na arte de capa do álbum, cuidadosamente elaborada para ilustrar o mundo de Lenzman.

Nomes como Children Of Zeus, DRS, Artificial Intelligence, LSB e Konny Kon também colaboram com esta verdadeira obra prima.


Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Lenzman - Bobby, clique AQUI.

Ouça as faixas.