Nitri continua colhendo os frutos de seu belo trabalho como um dos produtores mais versáteis da nova geração do Drum And Bass nacional.
Não por acaso, suas músicas são tocadas constantemente por inúmeros djs ao redor do mundo. Sua versatilidade em expor suas idéias musicais chamou a atenção de grandes nomes do DrumnBass mundial como: Andy C, DJ Hype, Friction e Bryan Gee.

No ano passado, Nitri lançou uma dezena de releases por grandes selos ingleses, como ProgRam, Chronic e Horizons.
Já em 2014, Nitri continua inovando e com isso tem conquistado novas parcerias musicais, entre elas: Arp XP e L-Side.
Recentemente, Nitri teve um de seus releases (Lies feat Level 2 & Grimm) remixado por um dos mais importantes produtores do Drum And Bass mundial, o todo poderoso Calibre.



Seu primeiro álbum pelo selo Horizons, tem previsão de lançamento para o segundo semestre, além de um EP pela V Recordings e um single em parceria com Arp XP pela Metalheadz.

O reconhecimento desse belíssimo trabalho, começa a gerar novas oportunidades para Nitri. No próximo sábado, dia 29, ele fará a sua primeira apresentação internacional em Bogotá, na nossa vizinha Colômbia.

A cena colombiana está efervecente e a festa de maior representatividade é a RE.SET, onde Nitri irá se apresentar.

Além de Nitri, já passaram por lá os brasileiros BTK e DJ Marky, além de atrações européias Dylan e Counterstrike.

O portal www.drumnbass.com.br deseja a Nitri uma excelente apresentação para o público colombiano, e que volte com muitas histórias para nos contar!