Por Drumnbass.com.br

Logo após a estréia do single "Flowers" lançado pela gravadora WEAREBLK (novo selo do grupo Sony Music), a cantora e compositora Phoenix Laoutaris (19 anos) convida o DJ e produtor Lenzman para uma releitura do seu single. Atualmente o artista holandês é um dos maiores nomes da cena Soulful Drum & Bass, não só por suas produções, mas também, pela curadoria selo The North Quarter.

Nascida e criada em Totnes, Phoenix herdou seu amor pela música de sua mãe violinista profissional e de seu pai multi-instrumentista. Durante sua infância, a jovem artista fora exposta a uma infinidade de estilos musicais, desde Motown e Música Clássica muito amada por sua mãe, e o Reggae e Jazz apreciado por seu pai - já a influência de R&B, Hip-Hop, Garage e Jungle vieram através de seus quatro irmãos mais velhos.

Com olhar atento e vasto conhecimento musical, fica fácil entender como os caminhos de Phoenix Laoutaris e Lenzman cruzaram-se. Nesta releitura o DJ e produtor Lenzman, mais uma vez fora impecável na criação do arranjo Drum & Bass, valorizando elementos da faixa original, Teije van Vliet (Lenzman), cria uma atmosfera intimista repleta de toques sutis e cadência refinada juntamente a encantadora letra da música composta pela própria cantora.

Arrebatadoramente, a canção evolui com muito frescor e sensualidade, proporcionando uma audição deliciosa. Não será nenhuma surpresa, vermos mais trabalhos entre Phoenix Laoutaris e Lenzman depois desta perfeita sinergia entre os artistas.


Confiram o single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça: