Por Drumnbass.com.br

Planet V retorna com uma nova compilação da marca para 2016, ostentando 50 faixas com variados sabores de Drum & Bass. Incluindo 7 faixas exclusivas ao lado de algumas das maiores faixas já lançadas pelo conglomerado de Bryan Gee.
O álbum apresenta músicas da vanguarda V Recordings como os artistas exclusivos: L-Side, Command Strange, Paul T & Edward Oberon e ALIBI junto de alguns nomes de peso da cena como Break, Roni Size, Bailey e Optiv & BTK entre outros.

Disponível nos formatos digital e CD físico, a compilação é mixada pela nova dupla do momento ALIBI aka DJ Chap e Level 2. Com faixas tendo o suporte de grandes nomes como: London Elektricity e DJ Marky além claro de Bryan Gee. A dupla da terra da garoa vêm se consolidando e o ano de 2016 promete muito mais, afinal começar o ano assinando uma compilação é começar com dois pés direitos.

O álbum leva o ouvinte a uma viagem, abordando diferentes estilos do Drum & Bass indo do Liquid, passando pelo Rolling e explorando até linhas mais pesadas, como de costume a Planet V sempre trás consigo o compromisso de abordar de forma macro o Drum & Bass.

Para adquirir o Planet V vol. 2 mixado por ALIBI, acessem:

Planet V vol. 2 em formato digital

Planet V vol. 2 em formato CD

Ouça abaixo as músicas presentes no Planet V vol. 2 mixado por ALIBI.