Por Drumnbass.com.br

Hype e Pascal apresentam o single do trio Drumsound & Bassline Smith. Os produtores e lideres do selo Technique Recordings voltaram a fazer músicas de impacto no cenário Drum & Bass.
Com sólida reputação o trio apresenta a primeira faixa denominada “Cobra”, o nome faz jus a faixa, com sua introdução emblemática, podemos ter a sensação de estar em uma verdadeira aventura nas selvas, com um ambiente repleto de suspense e o vocal que apresenta o nome da canção sem dúvida causa euforia já em sua introdução.
Logo após o drop, Drumsound & Bassline Smith apresentam com maestria a força que a música possui, com forte bassline e sintetizadores com distorções bem aplicadas é quase impossível ficar parado ao ouvir a faixa.

Segunda faixa do single “Testify”, não fica atrás de sua irmã de single, com uma abordagem mais “funkiada” a música traz consigo alguns instrumentos interessantes, principalmente nas viradas de compasso, o bassline também tem muita força e está bem empregado com os demais elementos, fazendo dele o groove principal da música.

Sem dúvidas o single foi o ponto forte da tour do trio Drumsound & Bassline Smith, que passaram por Austrália e Estados Unidos.

Para adquirir o single de Drumsound & Bassline Smith, acessem:

Loja Playaz

Ouça abaixo o single de Drumsound & Bassline Smith "Cobra / Testify"