Por Drumnbass.com.br

O tempo está ficando mais frio na terra da rainha, mas os lançamentos da Playaz continuam a todo vapor e cada vez mais quente.

Neste novo lançamento a gravadora apresenta os mestres do Minimal Funk brasileiro, a dupla JAM THIEVES que chega cheia de energia e novas nuances e presenteiam a todos com o EP “After Blast”, após o excelente “Hackers EP” que fora lançado no incio do ano e fora muito bem aceito pela crítica especializada.

Neste novo EP os brasileiros contam com duas participações especiais, uma delas com os vocais de MC COPPA na faixa “Get Out the Way”, a outra colaboração é com o produtor Fre4knc na faixa “3rd Dal Universe”.

As seis faixas que compõem este EP são bem profundas e ameaçadoras – porém não deixam de lado o quesito groove, bem trabalhado pelos produtores. Como resultado JAM THIEVES, vem recebendo suporte de grandes nomes da cena mundial, como: Hype, Hazard, Sub Zero, TC, Annix, Grooverider, Fabio, Ed Solo, Ray Keith e Randall.

Sem dúvidas “After Blast EP” mostra como o duo tem evoluído e muito em suas composições, depois deste excelente trabalho, já podemos imaginar um 2018 com muito JAM THIEVES.

Para adquirir o After Blast EP, acessem:

AQUI.

Ouça abaixo as faixas do After Blast EP: