Por Drumnbass.com.br

Dunk reencontra sua antiga casa e com 4 faixas inéditas, e mostra ingredientes ainda mais arrebatadores.

Mais uma vez, vemos prevalecer o velho ditado O bom filho a casa torna. Após assumir a carreira solo sob a alcunha de Dunk, Neto Garcia lançou-se de corpo e alma em sua nova jornada. O produtor brasileiro, marcou presença em selos inéditos em sua carreia como; Sofa Sound Bristol, Program, C.I.A., Chronic, Gride, Co-Lab e Dispatch Recordings.

Agora em seu retorno a gravadora que lhe abrirá ás portas em seu começo de carreira, Dunk mostra o feroz EP denominado "Scam". Com quatro faixas inéditas e sendo umas delas com a participação do produtor inglês T95.

Sendo um dos principais trabalhos do produtor neste primeiro semestre, "Scamp EP", esbanja sua técnica e enfatiza a habilidade de Dunk quando o assunto é Minimal Funk. Para este EP, Dunk, apostou em elementos que remetem ás raízes do Drum & Bass. Apostando em baterias mais quebradas, o produtor presta tributo a velha escola e combina com perfeição aos sintetizadores meticulosamente distorcidos.

O EP, mostra-se bem equilibrado e com ótimo diálogo entre as faixas, ponto possitivo tanto para o produtor quanto para curadoria da gravadora que entregam um ótimo EP aos amantes do Minimal Funk.

Confiram o EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.