Por Drumnbass.com.br

Desde que assinaram exclusivamente ao poderoso time da Playaz em 2012, ANNIX não fez nada além de compor faixas para as melhores pistas de dança ao redor do mundo, com distorções e graves que destroem qualquer pista que sua música seja tocada.

Oriundos de Cheltenham no Reino Unido, a dupla vêm lançamento a lançamento agitando os amantes do Jump up e Minimal Funk com suas composições.

Já no verão passado onde fora lançado o EP “The Dogs Knows” que ganhou destaque no programa de Mistajam na BBC Radio 1 e aclamado pela critica do UKF, a dupla cresce a cada momento e a participação de suas músicas é certa em sets dos mais variados DJs mundo a fora.

Agora chegou a vez de mais uma iniciativa de ANNIX, que convocou um quarteto de peso para aplicarem seus olhares e idéias em músicas da dupla, neste EP de remixes iremos conferir as participações de Neonlight com o remix para faixa “Axshun”, Guv retrabalha a destemida “Crach”, já um dos grandes incentivadores da cena Jump Up o produtor e DJ, Majistrade contribui com remix para faixa “England” enquanto o russo Ozma aniquila com seu novo olhar para “Slaughtered”.

Para adquirir, Annix Remixed Vol. 1, clique AQUI.

Ouça