Por Drumnbass.com.br

Sub Zero e DJ Limited, juntam forças e apresentam o poderoso e ameaçador “The Vibrations EP”, mais um grande lançamento com a assinatura da Playaz Recordings.

Como parte do duo G Dub, Sub Zero, lançou em alguns dos principais selos de Drum & Bass no planeta, incluindo: Formation, Chronic, Low Down Deep, e o recente single “Back in Business” lançado pela Playaz Recordings.

Já DJ Limited teve lançamentos em Serial Killaz, Co Lab Recs e Life Recordings, além de lançar por selos importantes da cena, o DJ também conta com o apoio de artistas de peso, tais como: Dillinja, Fabio & Grooverider e Nicky Blackmarket.

O EP “The Vibrations” apresenta graves pesados, batidas onduladas e temperos de Jungle, Sub Zero e Limited, realizaram grande trabalho nas oito composições deste EP.
O ponto de destaque não fica a cargo apenas do trabalho colaborativo dos produtores, o EP conta também com duas participações especiais.

Podemos ver novamente em ação os vocais de Spyda, voz emblemática em diversos sucessos na história do Drum & Bass e também com participação do astuto Inja que ao longo de 2017 ganhou destaque na critica especializada e com o público.

Confiram sem moderação este avassalador EP.

Para adquirir Sub Zero & DJ Limited "The Vibrations EP", clique AQUI.

Ouça abaixo as faixas de Sub Zero & DJ Limited "The Vibrations EP".