Por Drumnbass.com.br

Um dos projetosm ais bombasticos dos últimos anos aterriza no selo de DJ Hype e mostra em mais um single todo seu poderio.

Smith (Total Science), Hydro e DLR são os responsáveis pelo projeto The Sauce e desde que formaram o projeto, simplesmente tomaram a dianteira na cena Drum & Bass com músicas de personalidade e sintetizadores arrebatadores.

Agora em mais um potente single, podemos sentir os sabores deste belo molho. Na primeira faixa "Spooked" chega com introdução ao melhor estilo filme de terror e logo somos surpreendidos por uma enxurrada potente de distorções perfeitamente cadenciadas pelos deliciosos timbres da bateria imposta pelo trio.

Já na segunda canção "Down Like This" conferimos um belíssima intro, que por um instante dá um tom de Jazz enquanto evolui e em poucos segundos a música dá uma guinada com drop avassalador e rapidamente os temperos picantes do The Sauce veem a tona e eletrificam o ambiente.

A bagagem musical e a larga experiencia de Smith em conjunto aos novos sabores de Hydro e DLR fazem ser o grande diferencial deste novo projeto. E podemos dizer que o céu é o limite para The Sauce.


Confiram este incrível single e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.