Por Drumnbass.com.br

A série "Programmed"chega ao seu sexto capítulo e mais uma vez traz consigo novos nomes e mostra que o olhar atento de seus curadores.

Conhecida por apostar em novos nomes, o selo irmão da emblemática Ram Records, ao longo de sua trajetória servir de porta de entrada para não apenas para novos artistas mas também, como uma espécie de laboratório de experimentação musical. Além de nomes emergentes, artistas já conhecidos da cena trazem constantemente para gravadora, novas texturas e incursões.

Neste sexto capítulo, podemos conferir ás estréias de Beeson e Freeze UK. Com canções poderosas, os novos produtores destacam-se pela criatividade, apostando em texturas minimalistas e poderosas distorções .

Agora o maior destaque ficou a cargo do brasileiro Abstr4ct. O produtor natural de Paulinia interior de São Paulo, é nome constante na gravadora e sua trajetória tem se consolidade a cada release. Com a faixa "Mbour Mystery" foi eleita o música cabeça do EP - Abstr4ct apostou em um clima enigmático em sua introdução, trazendo acordes delicados que rapidamente dão lugar ao profundo bassline que meticulosamente recebe intervenções do feroz sintetizador.

Enquanto os produtores Kung, HeadRead e Unxnown também com canções que abordam aspectos minimalistas.

Confiram o EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.