Por Drumnbass.com.br

Passavam-se muitos anos que a cena Drum & Bass não conferia um lançamento de Q Project. Sendo um dos nomes do lendário duo Total Science, e um dos fundadores da gravadora em questão, Jason Greenhalgh (Q Project), é um nome de peso não apenas do Drum & Bass mas dá Dance Music mundial.

Agora em 2021, retornando as produções; junta-se com um dos nomes mais efervescentes do momento, o jovem produtor Myth. Com produções que trazem a tona às raízes do estilo, Jordan J. Gatehouse (Myth) já acumula trabalho com nomes importantes do Drum & Bass.

Para este single, Q Project, apostou em trazer não apenas uma canção inédita, mas também reviveu um grande clássico do inicio dos anos 2000.

Iniciando o single, temos a inédita Demonz fruto do collab entre Q Project & Myth. Esta faixa chega com muito poder e traz consigo o melhor estilo Rolling, repleta de atitude e personalidade, ela é uma espécie de rolo compressor capaz de sacudir os ânimos.

Na sequência, o jovem Myth apresenta sua releitura da clássica faixa Trouble. Transformando o clássico dos anos 2000 em um rolling pesado com os melhores sabores de 2021, ás habilidades técnicas de Myth nos botões ficam cada vez mais evidentes e não deixam dúvidas sobre seu conhecimento tanto musical quanto técnico.

Finalizando o release, temos a remasterização da faixa original Trouble", é um espécie de presente para os mais nostálgicos e a nova geração, conseguiram executar com maestria esta emblemática música nas pistas de dança.

Confiram o lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.