Por: Drumnbass.com.br

Fotos: Leandro Godoi / Gustavo Morgado

Colaborou para o review: Lucas Portilho

Agradecimentos especiais: Camila Dias do departamento de Imprensa do Audio Club.

Qualquer fã brasileiro de Drum & Bass que já teve a oportunidade de estar presente em uma edição da festa DJ Marky & Friends sabe que o evento é uma verdadeira celebração ao gênero da música eletrônica.

A última edição, que ocorreu no último dia 14 de Junho no Audio Club, inicialmente tinha como convidado especial o aclamado produtor Calibre, porém, por motivos de força maior (Falecimento de Marcus Intalex) e problemas médicos em seus ouvidos, Calibre em conversa com DJ Marky adiou sua vinda para outra oportunidade.

Porém, DJ Marky como de costume, manteve o alto nível do evento e de quebra surpreendeu a todos com a participação inédita de Spectrasoul.

Sob a responsabilidade de inaugurar a comemoração, Will & MS2 começaram os trabalhos com belíssimo Back to Back, expondo ótimas faixas melódicas e dançantes.



Provavelmente o momento ápice da colaboração entre os dois paulistas foi a virada da música YGMYC produzida por Makoto. O “tiro” foi tão “certeiro” que, sob os gritos de empolgação do público, MS2 fora obrigado a dar rewind na faixa, para delírio da pista.

Na sequência e com muita energia os presentes conferiram o set de Critycal Dub. O DJ e produtor, executou set repleto de energia e variadas vibrações, destaque para o “Origin Unknown – Lunar Bass (Commix Remix)”, a execução dessa música deixou a pista com uma enorme energia para receber Spectrasoul.




Sob olhares encantados, Jack do Spectrasoul assume os decks e ai começa uma chuva de faixas, indo das mais conhecidas como "Melanie - Alix Perez" até chegar as mais conceituais e inéditas como "Ill Truth - Discover".



Momento a se destacar em seu set foi a homenagem ao lendário DJ e produtor Marcus Intalex, ao executar a canção “Temperance”.



Na sequencia tivemos a presença do anfitrião, DJ Marky, iniciando seu set com um remix para a música "Bristol", do duo inglês Technimatic.



Com um set carregado de emoção e vibração a cada mixagem, DJ Marky conduziu seu set com inúmeras homenagens ao seu grande amigo Marcus Intalex, falecido a poucos dias, deixando um legado musical inestimável para o Drum & Bass.



O encerramento do set foi de emocionar, com DJ Marky ao microfone tocando o Remix de Marcus Intalex para a música "LK" de DJ Marky & Xrs.

Para finalizar a noite, a festa contou com a presença de DJ Andy, que com mixagens precisas e músicas vibrantes conduziu seu set até o dia amanhecer.




Para conferir mais fotos da festa, cliquem AQUI