Por Mole Junglist.

Sexta feira 28 de fevereiro, tornou-se uma data histórica para a cena Junglist paulista, que após longos 04 anos, um dos maiores ícones do Drumnbass mundial, aterrissou em nossa cidade, dando início a um Carnaval com muito BASS a um grupo de pessoas que em outro ano qualquer, passaria o carnaval em casa e de braços cruzados.
A noite chuvosa não atrapalhou em nada todo o sentimento criado em torno desta festa, as 22hs as primeiras pessoas começaram a formar uma fila digna de uma festa londrina, onde rostos já conhecidos se misturavam a novos ansiosos e curiosos pela atraçao que iria tocar na Forbass & Tendence naquela noite: Bryan Gee (UK).

A Trackers por sua natureza formal, é um lugar surpreendente, por todos os seus ambientes que passam por mutações e paralisa os olhares de quem o visita, já no início da festa a sintonia dos Djs com o público era muito visível, cada um cumpria devidamente o seu papel, Simplification & Translate fizeram um warm up fino e muito envolvente, daqueles de arrancar suspiros.

Level 2 trouxe novidades de sua autoria e clássicos da V Recordings que deixaram a galera bem agitada, para o set mais aguardado da noite, que seria feito por Bryan Gee (UK), convidado especial da festa.

Bryan como sempre iniciou seu set com muitas novidades, seu case é um dos mais bem servidos da cena de Drum and Bass londrina. Hit absoluto, a música Rudeboy de Sigma reinou gerando múltiplos rewinds e levando o público a um êxtase incontrolável. O destaque nacional para o set foi o produtor L-Side, que simplesmente teve 8 músicas executadas por Bryan Gee.




O set do duo Critycal Dub não deixou o impeto da pista cair, com mixagens rápidas e hits como: Hazard - Get the Fuck Up mantiveram todos na pista até o final do set.

Dj Tikko foi o encarregado de encerrar a noite, missão que foi aceita com muito prazer, apresentando algumas músicas de seu projeto Shotik criado em conjunto com seu amigo Chor. Tikko tocou muitos clássicos da época de ouro da festa Tendence no Ensaio Art Bar, como: Disappear - Dj Zinc e Dillinja - Who you, foram literalmente desenterrados por suas mãos e celebrados pelo público que o acompanhou frenéticamente até as 07h20 da manhã.

Tivemos no Lounge a volta do projeto Grooveria S/A (Thiago UN - Alexandre Vaz) que surpreenderam e emocionaram a todos os presentes, resgatando clássicos da Funk Music ao Breakbeat e apresentando novidades da world music mundial.

Tivemos ainda a participação de Dj Esc que com seu projeto GRAV. UP! A cada edição vem agregando novos seguidores alucinados para a pista 2.

Temos um agradecimento especial a Trackers Tower por acreditar em nossa festa e nosso som, aos parceiros que direta ou indiretamente colaboraram para a realizaçao de mais uma edição da festa Forbass & Tendence.

Nossa próxima edição acontecerá dia 05/04/2013.

Fiquem ligados!

Confira as fotos feitas pela Tati Piassentini da festa FORBASS & TENDENCE realizada no dia 28/02/2014 na Trackers.