Por Drumnbass.com.br

O duo GEST (Gerra & Stone), acaba de anunciar o seu mais novo EP pela Shogun Audio com alquimia musical repleta de tecnologia.

A dupla formada por Harry Hackett e David Stone, tem colhido grandes resultados após processo de reposicionado da marca ao chegarem a Shogun Audio.

Originalmente conhecidos pelo projeto Gerra & Stone e com passagens por selos importantes, os produtores sentiram a necessidade de um upgrade em suas carreiras e apostaram em abordagens musicais. Com canções tecnológicas e nuances peculiares, o projeto GEST alavancou excelentes resultados, emplacando grandes singles e projetos em colaboração com outros grandes artistas e cavaram lugar de destaque na cena Drum & Bass.



Caminhando a passos firmes, GEST anuncia seu mais novo trabalho, a faixa-titulo "Futurism" é a canção de estreia para o novo EP que chegará em breve pela gravadora Shogun Audio. Apresentando um sintetizador hipnotizante, com distorções em loop que giram sob a bateria meticulosamente calibrada pelos hábeis produtores, promete conduzir as pistas de dança ao êxtase sonoro e deixa a critica especializada, ansiosa pelas demais canções do novo EP.

Confiram este novo lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.