Por Drumnbass.com.br

Desde que o aclamado ‘Point Of Origin Vol.1’ atingiu as prateleiras por volta de 2015, o escritório da Shogun Audio tem trabalhado duro para descobrir talentosos artistas de todas as partes do mundo. Prova disso são as 16 novas faixas que compõem o segundo volume de ‘Point of Origin’.

Point of Origin Vol.2, trás ao público um verdadeiro banquete musical com maravilhosas nuances, partindo da primeira faixa “Yes Jah” de GLXY em parceria com QZB. A faixa é muito bem trabalhada ao melhor estilo rolling e por falar em música com energia, na sequencia temos Serum, Paul T e Edward Oberon com a misteriosa e eletrizante “Burning”.

A dupla Macca e Loz Contreras também marca presença com “On My Mind”, que aborda linhas melódicas e traços contemporâneos, seguindo nas nuances do liquid a compilação traz ainda, artistas de grande talento como: Paul SG, Satl, Phaction e Flaco.

Encerrando as atividades o selo Shogun Audio também aborda linhas de Minimal Funk, 20/20 e TechStep com os artistas: Dub Elements, Koherent, Was A Be, Ill Truth, Gerra & Stone e Neve & Crimson.

Para adquirir Point of Origin Vol. 2, clique AQUI.

Ouça abaixo o minimix oficial da compilação Point of Origin Vol. 2 mixada por Deadline.