Por DRUMNBASS.COM.BR

Uma brisa contagiante, essa é a expressão que pode descrever o mais novo lançamento do duo Technimatic pela Shogun Audio.
Após o lançamento do álbum "Desire Path" no ano passado, os produtores Pete Rogers e Andy Powell retomam os trabalhos e apresentam o EP batizado de "Flashbulb". Como de praxe os produtores trazem toda musicalidade e swing a este novo lançamento.

Dando continuidade a parceria com a cantora Lucy Kitchen, a música "Secret Smile" aposta em um clima mais intimista desde a composição dos acordes até a letra da música que aborda o romantismo, falando sobre superação e surpresas, o timbre romântico de Lucy foi o que podemos dizer a "chave de ouro" para finalizar a canção.

A segunda música do EP "Dirty Hands", traz uma abordagem interessante com um falsete na introdução, pode-se facilmente achar que será mais uma canção que explorará linhas mais atmosféricas, porém logo nos deparamos com sua bateria que traz consigo muito "punch" para a canção e vocais que dão uma movimentação interessante a faixa.

A música "Flashbulb" que nomeia o EP, chega com muita personalidade e ao mesmo tempo um ar misterioso, a introdução instrumental e o vocal crescente ao fundo com certeza fará com que muitos imaginem apenas duas possibilidades que após a introdução virá algo muito contagiante repleto de elementos ou que os produtores irão apresentar algo com muito swing pois bem a dupla Technimatic apostou em uma terceira interpretação e trouxe uma faixa mais o a estilo "Down-Tempo", fazendo prevalecer toda a instrumentação da canção, não será nada estranho nos depararmos com essa faixa em outros segmentos.

Fechando o EP, a música "Remember You", chega com proposta bem definida desde sua introdução, como de costume melodia, harmonia muito bem apresentadas pelos produtores e a bateria que pede licença e vem marcando toda levada da canção, o bassline não deixa por menos que alinhado ao sintetizador criam um swing muito bem planejado, fazendo com que a faixa seja umas fortes candidatas a destaque do EP.

Para comprar Technimatic "Flashbulb EP", acessem:

Loja Shogun Audio

Loja Beatport

Ouça abaixo, Technimatic "Flashbulb EP"