Por Drumnbass.com.br

Sendo um dos maiores nomes do Drum & Bass mundial, DJ Marky tem ao longo dos últimos anos mergulhado de cabeça no mundo das produções. Agora em 2020 o brasileiro junta-se à Pola & Bryson e juntos trazem ao público 4 faixas incríveis.

Em Run The Streets EP pode-se conferir uma enxurrada de sonoridades, aonde os produtores proporcionam uma prazeirosa viagem pelas mais variadas nuances do Drum & Bass. Primeira faixa do EP, Run The Streets tem como pano principal elementos saudosistas perfeitamente calibrados aos graves e distorções contemporâneas, criando assim, uma atmosfera enigmática repleta de surpresas.

Já na segunda faixa, Trouble o trio explora as nuances Deep e Liquid, com a magnifica participação do cantor Javeon. Com belíssima melodia e arranjos intimistas, a faixa esbanja elegância e sensualidade.

Seguindo a viagem musical proposta por Marky, Pola & Bryson é a vez de "Dogfighter - sem dúvidas uma das faixas mais surpreendentes do EP, a criatividade do trio foi sem dúvidas o principal elementos para essa composição, como ponto de partida, a canção inicia em um lindo arranjo de piano com pitadas e melodia que remete aos melhores sabores da musica brasileira, alguns segundos depois, a primeira surpresa - DJ Marky inicia uma fala e cria assim o link para uma avassalador drop, rapidamente a avalanche de distorções toma o protagonismo de forma incrível.

Encerrando este excelente EP, o remix do produtor Ed:It para à faixa Into The Blue, trazendo o tema principal da canção como destaque na introdução, o produtor aposta em elementos modernos e explora com maestria o tema da música.


Confiram este belíssimo EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.