Por Drumnbass.com.br

Ao fim deste primeiro semestre de 2018, eis que Calibre o produtor mais aclamado dos brasileiros lança mais um emblemático capítulo da série ShelfLife.

Neste 5º álbum Dominick Martin (Calibre), manteve o mesmo mecanismo dos episódios anteriores de série, reunindo canções que o próprio vem trabalhando a anos e que até então foram executadas apenas por artistas escolhidos minuciosamente.

Podemos citar como exemplo, a canção "City Live" que conta com a participação de MC DRS. Esta faixa já fora lançada anteriormente no álbum Mistical Soulution em parceria com os produtores Marcus Intalex e ST Files, e agora em ShelfLife 5 Calibre mostra uma nova abordagem para a canção trazendo um novo clima em sua audição.

ShelfLife 5 é composto por 12 faixas, aonde nelas, podemos conferir toda elegância que Calibre aplica em seus trabalhos trazendo assim um mix de emoções durante a audição do álbum.

Sem dúvidas a série ShelfLife expõe de forma clara as emoções e aventuras de Calibre nas nuances do Drum & Bass. Podemos destacar a faixa "Bluesday" em parceria com Marcus Intalex como aquela que homenageia não só Marcus como produtor mas também como seu amigo de longa caminhada. Poderíamos aqui destacar faixa por faixa neste review, porém optamos por deixar que as belas canções falem por si só.

Confiram a mais esse lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Calibre - Shelflife 5, clique AQUI.

Ouça as faixas.