Por Drumnbass.com.br

Nascido na Inglaterra e residente na Nova Zelândia, Maxwell Sweeney tem feito música nos últimos 10 anos em uma variedade de gêneros e estilos, com alguns pseudônimos diferentes. Ele chamou a atenção do selo Soulvent Records pela primeira vez com algumas demos impressionantes que culminaram em seu primeiro single de 2 faixas intitulado Vector em 2017.

Desde então, Max não perdeu um segundo, acumulando 5 lançamentos independentes na própria Soulvent, bem como lançamentos em Terra Firma, Fokuz Recordings, Shogun Audio entre outros.



Em 2020, ele fundou seu próprio selo, Music Monika para abrigar parte de seu próprio material e também começou a lançar músicas com o produtor americano e amigo, Akuratyde. No entanto, quando a faixa "Fly To You"chegou a gravadora, a curadoria logo percebeu que ali estava não apenas uma boa musica, mas também um grande produtor.

Em "Fly To You" podemos conferir o belo trabalho de Monika, unindo um sintetizador borbulhante acompanhado dos beats ao melhor estilo Jungle e junto ao lindo vocal edificam o ritmo progressivo e contagiante desta canção.

Monika mostra elementos que provocam olhares atentos aos seus próximos trabalhos.

Confiram o EP e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.