POR DRUMNBASS.COM.BR


O selo brasileiro SP Forgotten Recordings que tem como objetivo promover artistas com idéias diferentes das tradicionais, mostrando o seu lado underground misturando os sub-gêneros do Dark DnB, Liquid e Deep.

Tendo como ponto de partida a premissa do selo, Death, Addams e N.U.L.O apresentam o TITAN EP, com lançamento previsto para 23 de Fevereiro de 2015.
A parceria entre Death & Addams e N.U.L.O (nCamargo) foi bem intensa desde seu início, e as músicas Silence e Titan são os primeiros frutos dessa parceria.





A parceria entre o produtor Daniel Dias com a musicista e produtora Esther Goulart iniciou em Março de 2006, com um projeto chamado Geena.
Atualmente conhecido como Poetry Of Pain, com uma mistura diferenciada de estilos musicais como: Trip Hop Gothic Metal Jazz, Blues e levada eletrônica.

Através desta parceria iniciou a ideia de um projeto tendo como titulo seus pseudos Death & Addams. Com faixas assinadas por selos como: Promo Audio Recordings e Diskool Recordings, com influência a música Industrial e Gótica, o casal também é responsável pelo selo SP Forgotten Recordings e representantes THERAPY SESSIONS aqui no Brasil.

Nascido em 1994, Nicolas Camargo teve influências musicais em sua família desde a infância. Seu interesse por música eletrônica começou por volta do ano 2000, mas o Drum and Bass entrou em sua vida apenas em 2009. Foi neste ano em que nCamargo descobriu um verdadeiro amor pelo estilo, após ouvir um dos shows da radio Bassdrive.

No inicio de 2010, decidiu que a produção musical seria o caminho a percorrer, visto que apenas ouvir o estilo não era o suficiente, era necessário oferecer algo como contribuição para a cena. Desde então, tem buscado evoluir como produtor, com lançamentos nas seguintes gravadoras: Emcee Recordings, Scripture Music e Icarus Audio, Mac 2, All Street Recordings, Rogue Beatz, Violation Music, Kill Inc, Diskool, DNBB, Rotation Deep, Liquid Tones, Liquid Drops e Liquid Drumz.


Para Saber mais sobre o selo SP Forgotten Recordings, acessem:

Site SP Forgotten
Facebook SP Forgotten
Soundcloud SP Forgotten


Para saber mais sobre Death & Addams, acessem:

Facebook Death & Addams
Soundcloud Death & Addams


Para saber mais de nCamargo, acessem:

Soundcloud nCamargo