Por Drumnbass.com.br

O selo Spearhead Records conhecido ao longo de sua trajetória por lançar excelentes releases, mais uma vez trás ao público um belo trabalho com a estreia de um dos produtores mais versáteis do momento o holandês Nymfo que ao longo de sua trajetória vem acumulando participações nos mais variados selos de DrumnBass, produzindo sons que exploram e bem, o vasto mundo das batidas quebradas.

Em sua estréia Nymfo apresenta, "Everyday Emotions EP", com 4 faixas e as participações especiais que retratam com fidelidade a versatilidade do holandês. Iniciando a jornada pelo EP, a faixa título "Everday Emotions", explora linhas progressivas, com harmonia e arranjos delicados, em junção as distorções em nas linhas de graves, fazem que esta seja uma carta na manga para qualquer DJ.

A segunda faixa "Cheetah" trás os vocais de AD-APT, o produtor explorou novamente linhas mais progressistas, abrindo espaço para que o MC apresentasse com maestria seus vocais. Já na faixa "Melting Pot", Nymfo explorou linhas atmosféricas e arranjos ao melhor do soulful, os timbres da bateria também merecem destaque, com todo esse clima estonteante, eis que surgem os belos vocais de Robert Manos, que fundiu perfeitamente com a proposta de Nymfo.

Terminando os trabalhos "Big Air", apresenta traços contemporâneos e também conta com a participação especial de Vandera.

Para adquirir Nymfo "Everyday Emotions EP" acessem:

Site Spearhead Records

Ouça abaixo, Nymfo "Everyday Emotions EP":