Por Drumnbass.com.br

Andrew Wilson e Sam McLeod ou simplesmente Villem & Mcleod, retornam a Spearhead Records e apresentam "Playing The Changes LP", primeiro álbum da dupla.

Ao longo dos anos a dupla vem se destacando não só com os trabalhos em conjunto, mas também por trabalhos em parcerias com outros produtores, Villem tem passagens por selos como Metalheadz, Dispatch, Ingredients. Já Mcleod acumula passagens pela Innerground Records e Speardhead.

Independentemente de trabalharem juntos ou não, ambos artistas demonstram muita habilidade e e versatilidade, e é justamente com essas predicados que o duo embalou a produção de "Playing The Chances".

O álbum é composto por 12 faixas que retratam de forma fiel a versatilidade da dupla. Abordando diferentes nuances que vão desde climas experimentais e atmosféricos passando por levadas de Liquid funk e Rolling - Fazem com que a audição do álbum se torne muito prazerosa.

Com o lançamento deste álbum a dupla ganha ainda mais notoriedade e destaque, mostrando assim, que tanto o público como a crítica especializada podem criar boas expectativas para os demais lançamentos que estão por vir.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Villem & McLeod - Playing The Changes LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.

.