Por Drumnbass.com.br

A Side. é um dos produtores mais icônicos da cena Drum & Bass e, responsável por canções que se tornaram verdadeiros hinos do estilo.

Agora em 2020, o produtor abre sua temporada de lançamentos em conjunto à gravadora SUNANDBASS Recordings. Composto por quatro faixa "Four EP" trás consigo os melhores sabores do Drum & Bass.

Já na primeira faixa "Arctic", temos o reencontro de A Sides com MC Fats, juntos a dupla entrega um clima refrescante composto de uma bela melodia e arpejos calorosos intimamente alinhados ao incrível vocal de Fats,criando assim, uma atmosfera envolvente e emocionante.

Agora energizando a viagem musical pelo EP, encontramos "Follower", abordando nuances do roller, a canção é uma boa carta na manga de qualquer DJ. Agora em "Need", A Sides fora muito cirúrgico na composição desta canção, é o tipo de música que muitos caracterizam como cerebral. Os elementos com ares futuristas e linhas de baterias delicadas criam em junção ao bassline um atmosfera única, repleta de personalidade e alma.

Finalizando o EP, "Conscious Dub" também apresenta uma espinha dorsal com elementos cerebrais, porém com um de inquietude, o bassline e as distorções de pano de fundo são os grandes responsável por essa atmosfera.

Sem dúvidas a curadoria da gavadora desferiu um golpe certeiro com este EP, além de outros lançados anteriormente.

Confiram e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir este release, clique AQUI.

Ouça as faixas.