Por Drumnbass.com.br

Sun and Bass aclamado festival de Drumnbass que acontece anualmente na Itália, é considerado um dos maiores idealizadores e impulsionadores das tradições do Drumnbass.

Como forma de fomentar seus propósitos a seus espectadores, o staff do festival mantém um canal de podcast mensal, onde vários pilares da cena já contribuíram com sets mixados, dentre eles; Marcus Intalex, Doc Scott, Spirit, DJ Marky, DJ Lee, Artificial Intelligence, Dom & Roland e Bryan Gee esses são apenas alguns nomes do vasto arsenal de excelentes artistas que já passaram por lá.

Neste capitulo de número 69, o DJ brasileiro Big T e a cantora suiça LaMeduza foram escalados a trazer suas sonoridades.

Big T, já é um velho conhecido do festival, ele é um dos maiores entusiastas do estilo e anualmente colabora com diversas ações em prol do Sun and Bass.

Neste capitulo do podcast, Big T, proporciona ao ouvintes uma verdadeira viagem ao Drumnbass, começando com grandes clássicos da história do estilo e indo até sonoridades mais atuais, o set definitivamente se torna muito saboroso e repleto de nuances.
O toque especial da compilação está no delicioso vocal de LaMeduza que emprega um tempero a mais em cada música.

Sem dúvidas essa parceria de Big T e LaMeduza poderá render muitos outros frutos!

Confiram este verdadeiro banquete musical.