Por DRUMNBASS.COM.BR

Superloft apresenta: Boombass!

É com prazer que anunciamos que dia 19 de Setembro tem Boombass! A fim de reunir pessoas que buscam música de qualidade, o evento promete deixar os graves retumbarem nos contêineres do Superloft, novo complexo multicultural de São Paulo.

Com o objetivo de sair da mesmice, chega para fazer história.
Break beats e basslines marcantes são o principal foco deste evento, onde o hip hop, o ragga e a bass music se encontram na fervente pista que já recebeu importantes nomes da crescente cena paulistana, mostrando que o Brasil está lado a lado com o que há de melhor nas produções mundiais.

No lineup, rolam DJ Kbça (DJ residente), os DJS VINÍ e Silvio de Marchi (A$$), os live acts dos convidados Soul One e MJP (do selo Beatwise Recordings), além da grafiteira, DJ e produtora do evento, Mariana Mats.

A Boombass tem como compromisso trazer ao público músicas de vanguarda e os melhores artistas da atualidade. Avisamos: o essencial do projeto é o Bass! E como ele não pede licença, melhor alertá-los que vai ressoar por toda parte.


Serviço:

BOOMBASS @SUPERLOFT
Line up:
Mari Mats (Boombass)
Soul One (Beatwise/Metanol)
MJP (Beatwise/Metanol)
Kbça (Boombass)
VINÍ (A$$)
Silvio de Marchi (A$$)

Data: 19 de setembro (sexta-feira)
Local: Superloft – Rua Cardeal Arcoverde, 2926 - Pinheiros
Horário: 23h
Ingressos: Evento gratuito

Sobre os artistas:

MARI MATS

Apaixonada pela arte e pela música, a talentosa paulistana de 26 anos atua como DJ e grafiteira, e tem conquistado seu espaço rapidamente com seus trabalhos criativos.

Há 8 anos iniciou-se na street art colorindo as ruas de São Paulo com seu estilo único. Em 2010, se expressou musicalmente como DJ - seu envolvimento com a música começou durante seu trabalho nas casas noturnas Lov.e Club e Loveland, mas foi trabalhando no Dropsbar que começou a tocar.

Os ritmos que Mats toca nas pistas variam do hip-hop, ragga, dancehall, dubstep, trap, glitch-hop e toda música boa pra animar a pista; sempre com vínculo no som de raiz, no Bass acentuado e nas batidas quebradas. Sua pesquisa é constante e é raro você ouvir dois sets iguais quando ela toca.

MARI MATS organiza a BOOMBASS e, quando toca seu som, a única certeza é que ninguém fica parado.

SOUL ONE

Thiago Salvioni, começou a discotecar aos 16 anos. Em 2002 foi indicado ao prêmio DJ revelação pela premiação Melhores da Noite Ilustrada (Folha de São Paulo), da jornalista Erika Palomino. Passou pelos principais clubes e festas da época como: Lov.e, D-Edge e Hells Club@Vegas, e foi residente mensal no extinto bar Pix, ao lado de DJs como Mau Mau, Renato Lopes e Andre Juliani.

Com o passar dos anos deixou de ser DJ exclusivo de house e techno para somar novas sonoridades como produtor. E foi assim que, em 2009, criou o codinome Soul One (projeto de música eletrônica quebrada e experimental). Desde então, tem dividido seu tempo entre produção, discotecagem e live P.A, além de fazer parte do Coletivo Metanol e do selo Beatwise Recordings.

Já se apresentou ao lado de High Priest (Antipo Consortium), Free The Robots, Machine Drum, DJ Rashad, Thavius Beck, Adisson Groove, Goth Trade e Mala. Em 2012, lançou seu primeiro disco, “Ardilosa”, e em 2013 lançou “Pulso”, o segundo. Em 2013, integrou a coletânea Hy Brazil Vol. 1, organizada pelo produtor Chico Dub. Soul One é produtor obstinado e estudioso, que cria não apenas beats, mas atmosferas densas com sua música dançante.

MJP

Sua seleção sonora transita entre beats, bass, house e juke. MJP é produtor musical e artista gráfico, integrante dos coletivos Metanol FM e Metagrafismo. Faz parte dos selos Beatwise Recordings, Aural e Factus Records. Em 2013, foi selecionado para participar do Red Bull Music Academy Bass Camp em São Paulo, e, em 2014, se apresentou no Boiler Room São Paulo.

DJ KBÇA

Seu interesse pela música nasceu através da curiosidade de garoto, que, aos 13 anos, custava a entender como a música era sobreposta nas ondas do rádio. Após um ano, a curiosidade tornou-se paixão e transformou o adolescente em DJ. A paixão, por sua vez, tornou-se profissão, e no ano de 1995, iniciou sua carreira, adquirindo experiência em casas noturnas como ONU, Brancaleone, DJ Club, Vegas, Gloria, Milo Garage e Bar Secreto, entre outros.

Participou de gigs com o músico Curumim e jams com a banda Sindicato do Groove. Paralelamente, produz tracks, assina remixes para alguns programas de televisão e produz trilhas para desfiles de moda da SPFW. Pesquisador musical e entusiasta de novas tecnologias, o DJ Kbça sempre une grande seleções a uma apurada técnica de mixagem.

A$$

A$$é um projeto cultural que coloca em evidência na cena noturna brasileira, ritmos como moombahton/moombahcore, trap, dancehall e outros gêneros do underground que cada vez mais têm calcado seu lugar na mídia.
O projeto nasceu em São Paulo, pelas mãos de Silvio De Marchi, Guto Magalhães e Raphael Pacheco. Hoje,também é composto pelo co-produtor e DJ residente VINÍ e pelas dançarinas Leticia Urbe e Roberta Glowing.

Sobre o Superloft

Dedicado exclusivamente à promoção e disseminação da cultura e do entretenimento urbano, o complexo é a nova sede do NAU.BR e apresentará ampla agenda de eventos musicais, gastronômicos e exposições. A superestrutura montada com 34 contêineres marítimos constituirão a maior edificação de caixas metálicas montada no Brasil.

“A proposta deste equipamento cultural transcende sua destinação como ferramenta polarizadora e de promoção da cultura e do entretenimento urbano. A vida urbana seduz o ser humano, mobilizando aqueles que buscam a paradoxal convivência coletivo-individualista, frenética, difusa, atemporal e efervescente.

Nos propomos como um mosaico a ser construído a partir da visão dos artistas, dos visitantes, das atividades promovidas, e que traduzem a vivência na Metrópole através das diversas formas de expressão cultural. Uma intervenção urbana temporária em grande escala, fundamentada na disseminação da cena underground”, define o Diretor Geral do SUPERLOFT, Alex Tessitore.

www.superloft.com.br


COMUNICADO IMPORTANTE: É com muito pesar que anunciamos que infelizmente não poderemos contar com a presença do ilustre produtor canadense LUNICE na primeira edição da BOOMBASS no complexo multicultural Superloft. Por causa de problemas de ordem pessoal, o artista não poderá comparecer na data anunciada. No entanto, mostrando a preocupação do Superloft e da BOOMBASS com seu público, já fechamos uma nova data para a edição de novembro, que acontecerá no dia 28/11 (save the date!).
Para não prejudicar aqueles que já estavam animados com o evento deste dia 19, aproveitaremos o ensejo para trazer uma edição totalmente FREE, ainda com música da melhor qualidade e uma seleção sensacional de beatmakers.
Quanto aos ingressos já adquiridos, o reembolso será efetuado através da empresa Agarre que entrará em contato com os que já compraram. Quem quiser adquiri-los, retomaremos as vendas em breve.