Por Drumnbass.com.br

Symmetry inicia o verão europeu com vibrações quentes e apresenta álbum com artistas renomados e novos talentos.

Com a curadoria de Charlie Bierman aka Break, as canções foram escolhidas a dedo e trazem sabores profundos com o melhor do liquid e rolling. A compilação conta com participações de peso, além do anfitrião Break - DJ Marky, LSB, FD, Lenzman e Total Science abrilhantam o álbum com produções belíssimas repletas de personalidades.

A já consagrada parceria de Break e Kyo ganhou novos episódios e apresenta ao público duas poderosas faixas "Past North" e "Chimes" ambas são uma verdadeira pintura, a maravilhosa voz de Kyo em perfeita sintonia com os avassaladores arranjos e sintetizadores de Break, promovendo um verdadeiro tsunami em qualquer pista de dança.

O álbum Summetry trás uma marca expressiva, a estreia de DJ Marky no selo Symmetry Recordings crava a estreia de um brasileiro em mais um importante selo da cena Drum & Bass, com a canção "Hard Hands" Marky mostra sua característica assinatura, com arranjos cuidadosamente desenhados e temperados com muito groove, fazem com que a faixa soe com muito frescor e energia.

Seguindo pelos destaques do álbum, encontramos o remix de Lenzman para a encantadora faixa "In Your Soul" de Ill Truth e Charli Brix. Neste remix o líder da The North Quarter esbanjou os melhores ingredientes do liquid, calorosos arranjos e melodias emocionantes criam uma atmosfera intimista capaz de levar os fãs as lágrimas, Lenzman mais uma vez foi impecável em sua condução.

Os produtores Arcatype e EchoB oferecem novas impressões para Symmetry cobertas pela essência da gravadora. Os produtores Incus, DFlect & Arcus e Native Alliance completam o projeto com músicas aportadas por linhas de Jazz, criando um clima de pôr do sol, fechando assim com perfeição o verão da Symmetry Recordings.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, Summetry LP, clique AQUI.

Ouça as faixas.