Por Drumnbass.com.br

Primeiro lançamento do duo Technimatic desde o sofisticado álbum “Better Perspective” que fora lançado no ano passado, esta compilação traz uma nova abordagem dos principais trabalhos lançados até o momento. A dupla Pete & Andy convidou alguns de seus produtores favoritos para essa releitura, dentre eles: Alix Perez, Fracture, Was A Be, LSB e Break.

Com a palavra, Technimatic.

“ Nós nunca tínhamos pensado em um projeto de remix de nossas faixas, então isso foi bem divertido para nós quando a ideia surgiu. Você fica assustado e ao mesmo tempo ansioso para ver como ficará cada faixa.

Todos os caras neste projeto são ótimos produtores que admiramos e respeitamos muito, então sabíamos que eles entregariam o melhor de si. A faixa “Bristol” foi enviada apenas para o Break nós realmente queríamos que essa releitura fosse dele, já o LSB está em um ótimo momento e sabíamos que viria um ótimo trabalho e o Alix nós amamos o trabalho dele desde os tempos de Shogun.

Com o Fracture a escolha foi inevitável, pois a faixa “trigger Warning” é cara dele, ele tem o dom para trabalhar com elementos desse tipo. O convite para o Was A Be, foi muito simples, pois ficamos encantados com o talento dessa dupla.

Depois dessas escolhas, sentimos que também deveríamos contribuir com algo para o projeto, então escolhemos uma de nossas músicas favoritas com a Lucy Kitchen e isso nos deu muito segurança de fazer a versão VIP. Já a faixa o VIP de “Night Vison” já estava feito a algum tempo e sempre que tocávamos ela nas pistas em que nos apresentávamos ela causa um resultado muito bom e foi a que decidimos que ela arredondaria o EP de uma forma muito natural e agradável.

Bom, esperamos que vocês gostem, tanto quanto nós gostamos.”


Definitivamente o EP agrada e traz excelentes releituras de grandes faixas que foram lançadas pela dupla, ouça e surpreenda se, pois até o mais óbvio vai soar como surpresa.

Para adquirir os remixes das músicas de Technimatic, acessem:

Technimatic Remixes

Ouça abaixo os remixes de Technimatic: