Por Drumnbass.com.br

Não demorou muito para que a dupla Document One definisse seu nicho com a gravadora Technique Recordings.
Cheias de experiências multigêneros a dupla está equipada com produções frescas recheadas de musicalidade. Este lançamento reafirma o compromisso com a pista de dança ao mostrar todo swing e euforia que suas produções causam nas pistas.

Com a faixa “Run the Block “ os rapazes apresentam uma canção muito bem elaborada e equilibrada explorando linhas ao melhor estilo jazzfunk, graças ao contrabaixo marcante acompanhado de leves distorções que marcam as viradas e o vocal ao melhor do hip-hop amarra todos os elementos fazendo com que a música ganhe muita energia.

Em seguida vêm a faixa “Small Steps” mudando radicalmente o script, trazendo ares mais escuros e sombrios, mostrando assim a versatilidade da dupla. A introdução é um verdadeiro clima de suspense com tambores militares e um vocal suspirante que é encoberto por uma subida até o drop da música e logo nos deparamos com boas distorções ao melhor estilo neurofunk.

Com este single Document One fará que muitos holofotes sejam virados para eles, uma vez que mostraram talento em dominar linhas diferentes, algo muito valorizado hoje em dias pelos selos.

Para adquirir o single, Document One "Run The Block / Small Steps" acessem:

Document One no Beatport
Document One no iTunes

Ouça abaixo o single, Document One "Run The Block / Small Steps".