Por DRUMNBASS.COM.BR

DJ Marnel, fundador da importante festa de Drum and Bass no Brasil, The Bass, lança compilação mixada pelo selo LuvDisaster com produtores da América do Sul em formato CD e Digital.

DJ Marnel conta que a idéia da compilação surgiu após sua primeira viagem internacional para tocar em 2010 durante a Copa do Mundo, nos Países vizinhos como: Paraguai, Chile e Argentina.

Conhecendo o cenário de Drum and Bass de cada país, Marnel colheu frutos nos anos seguintes, com novos contatos e organizou a mix selecionando as tracks para sua compilação que tem seu lançamento no mês de Dezembro de 2014.

Marnel diz que a proposta é unificar a cena da América do Sul, aproximando produtores, organizadores e DJS destes Países.
Ainda na compilação, produtores do Brasil, Chile, Argentina, Paraguai, Colômbia e Venezuela estão presentes formando a mix que vai do liquid ao jump up, que também pode ser adquirida por meios digitais com as faixas separadamente.

O CD pode ser adquirido pela loja oficial da gravadora em www.luvers.com.br – Além do CD do Marnel, é possível comprar adesivos, camisetas, chaveiros e outros lançamentos da gravadora em vinil e CD.

Ouça as músicas do CD abaixo:



Links para Compra:

CD Físico www.luvers.com.br apenas R$20,00 sem frete.

Beatport

Juno Download

iTunes

Digital Tunes

Para conhecer mais sobre a gravadora acesse: www.luvdisaster.com

Conheça mais do Artista:
Soundcloud DJ Marnel

Visite o facebook do projeto:
Page The Bass