Por Drumnbass.com.br

Lenzman, um dos maiores e mais importantes nomes do Soulful Drum & Bass acaba de anunciar, seu mais novo trabalho, o álbum intitulado ‘A Little While Longer’. O disco pela The North Quarter encontra-se disponível nas melhores plataformas de compra e stream.

‘A Little While Longer’ representa o retorno de Lenzman em seu próprio selo em mais de 4 anos, com 11 faixas inéditas e dois singles o LP ainda conta com colaborações de Slay, Fox, DRS, Satl, Danny Sanchez e um remix de Jubei. Ao melhor estilo Lenzman, o álbum traz nuances profundas e texturas que demonstram ainda mais a versatilidade emotiva do produtor holandês.

Inegavelmente, ao longo dos últimos anos e principalmente após a fundação do seu próprio selo, Lenzman tornou-se uma referência não apenas em quesitos musicais, seu trabalho a frente da The North Quarter, o credenciaram como um grande curador. Com olhos sempre atentos, Teije van Vliet (Lenzman) eleva sua gravadora a patamares mais altos a cada lançamento.

Seu olhar refinado e bagagem musical, ficam evidentes neste álbum. Cada canção traz uma abordagem totalmente peculiar com profundidade sentimental delicadamente desenhada por Lenzman.

Outro ponto muito forte que soa em primeiro plano, fica a cargo das influências contidas em cada música. Grande adorador da cultura Hip-Hop, Lenzman, mostra de forma muito clara seu amor por esta cultura. Não apenas pelos trabalhos em colaboração aos vocalistas, mas pela cadência e progressão que suas composições trazem.

Ao falar de um álbum, habitualmente, algumas canções são extraídas para um destaque - porém neste caso - seria como omitir um pedaço desta linda história escrita por Lenzmam. Para que se possa compreender o roteiro de "A Little While Longer" recomenda-se ouvir do começo ao fim cada capitulo desta incrível jornada.

Confiram o álbum abaixo e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para comprar, clique AQUI.

Ouça as faixas.