Por Drumnbass.com.br

O selo britânico C.I.A Records que é liderado pelo duo Total Science, é sem dúvidas um dos pioneiros no cenário underground, servindo como um dos pilares para o Drum & Bass ao longo de décadas e mantendo viva as raízes do estilo até os dias atuais. Vindo do centro cultural de Bristol, a gravadora mantém em seu catálogo um seleto grupo de artistas.

Agora chegou a vez de conferirmos mais um grande single que a dupla Total Science lança sem seu selo.

Primeira faixa, "Fallen Angel" é um retorno à engenharia pelo qual a dupla ficou famosa com nuances ao melhor estilo OldSchool, a canção traz como ingrediente principal um sintetizador que encabeça o tema da música muito bem arranjo junto das linhas de percussão, fazendo com que a música soe com cadência e muito groove.

À segunda faixa que encerra o single batizada de "Not Again", já aposta em linhas mais melódicas e vocais aveludados, criando assim uma atmosfera muito agradável e dançante. Ponto forte desta faixa assim como a primeira do single, mesmo com abordagens diferentes, Total Science consegue aplica uma incrível cadência o que mais uma vez eleva a pontuação da música no quesito groove e swing.

Fato é; Ao ver qualquer lançamento de Total Science e ou lançamento da C.I.A Records, podemos ter a certeza que se ouvirá grandes faixas com o melhor das raízes do Drum & Bass.

Para adquirir, Total Science - Fallen Angel | Not Again, clique AQUI.

Ouça abaixo, Total Science - Fallen Angel | Not Again.