Por Drumnbass.com.br

ALIBI é composto por dois dos mais brilhantes nomes da atual cena brasileira de Drum & Bass, DJ CHAP e LEVEL 2, uniram forças e já alcançam o segundo release pela V Recordings com o projeto ALIBI.

No recente lançamento do aclamado álbum "Planet V Drum & Bass vol.2" no inicio deste ano, a dupla cimentou o mix com suas credenciais, com precisas mixagens e criatividade. ALIBI também apareceu em outra série importantíssima e muito respeitada entre os amantes do Drum & Bass a “The Future Sound of Brazil”.

Agora os jovens produtores voltam a V Recordings e apresentam “The Hornet EP” – um EP muito bem equilibrado indo as nuances explorando composições mais leves chegando até as mais pesadas.

O pontapé inicial é com sons mais profundos apresentados pela faixa “Last Call", em seguida uma das favoritas dos DJs “Hideway”, que foi um verdadeiro balanço nas pistas de todo mundo. Já na terceira “The Hornet” que intitula o EP, o duo apostou em um novo movimento para a composição ultrapassando as fronteiras do gênero. Por último, porém não menos importante é a faixa “Fire” que conta com os vocais da cantora e compositora Charli Brix, esta música trás consigo uma exuberante melodia perfeitamente alinhada com os vocais apaixonantes de Charli Brix, algo que merece destaque e trás muito swing a canção é o bassline, que apresenta leve distorção, fazendo com que a música pontue ainda mais no quesito movimentação.

Com este novo ato, ALIBI, definitivamente crava seu nome na cena Drum & Bass mundial, com produções que exploram desde linhas mais melódicas a distorções mais agressivas. com isso suas faixas estão presentes em diversas pistas do mundo e com o suporte dos mais respeitados DJs e produtores, bem como: o chefe da V Bryan Gee, DJ Marky, DJ Hype, Calibre, London Elektricity, Break, Fabio, Grooverider, Bailey, Kasra, Ivy Lab, Hazard, entre outros.

Para adquirir o "The Hornet EP" acessem:

Loja V Recordings

Ouça abaixo o "The Hornet EP".