Por Drumnbass.com.br

Carismático e habilidoso DJ Andy emplaca primeiro EP na V Recordings e expande seus horizontes.

Conhecido por sua técnica e apresentações apuradas no comando dos toca-discos, DJ Andy nos últimos anos foi em busca de novos horizontes e passou a mergulhar de cabeça nas produções.

O brasileiro até então já havia acumulado alguns releases por selos como Emotif, Chronic, Grid e Phuturistic Bluez. Após comemorar 25 anos de carreira no ano passado, Andy passou a dedicar-se integralmente as produções e como fruto de sua dedicação, lança este EP composto por quatro faixas recheadas com que o DJ tem de melhor, sua energia.

A faixa título "Sanctuary" inclusive já recebeu apoio de grandes produtores e DJs mundo a fora e o suporte mais recente ficou a cargo do quarteto Bad Company UK, causando uma verdadeira avalanche ao ser executada por eles.

Seguindo os trabalhos, "Retaliation" conta com participações mais que especiais, uma verdadeira tropa fora convocada para essa composição, o duo ALIBI, L-Side e Carasel contribuem e juntos esse time forma um clima sinistro e empolgante.

Seguindo com seus temperos prediletos, "Keep Rolling" e "Let Be Stomp" fecham com muitas energia e frenesi o EP de DJ Andy.

Definitivamente, Andy estreia com "dois pés direito" na V Recordings e agora é colher os frutos que este EP trará ao brasileiro.

Confiram a mais esse grande lançamento e não deixem de adquirir nas lojas oficiais.

Para adquirir, DJ Andy - Sanctuary EP, clique AQUI.

Ouça as faixas.