Por Drumnbass.com.br

O produtor brasileiro L-SIDE acaba de lançar seu primeiro álbum autoral pela V Recordings e naturalmente eleva não só seu patamar mas também o de toda cena brasileira perante ao cenário mundial do Drum & Bass. Com influências solidificadas em artistas do Hip-Hop como Jazz Liberators, The Pharcyde e Tribe Called Quest, L-SIDE vêm deixando sua marca no mundo do Drum & Bass.

Leonardo de Jesus Silva, começou sua carreira como DJ e produtor em 2008 na cidade de Mauá na grande São Paulo e rapidamente consolidou-se como um dos produtores mais formidáveis e habilidosos do Brasil aonde nos últimos anos vêm sendo um verdadeiro berço de uma geração muito astuta.

Com participações em selos renomados e com a chancela de grandes DJs como; Marky, Bryan Gee, LTJ Bukem, Bailey e Doc Scott a carreira do brasileiro se solidificou ao longo dos anos e o resultado disso está nessa verdadeira obra prima que fora batizada como "Carnal Mind"

Neste LP podemos ouvir com muita clareza as manifestações de L-SIDE e toda sua bagagem musical despejadas em acordes, arranjos e melodias. Com diversos temperos L-SIDE acertou em abordar diferentes aspectos musicais em seu album.

Prova desta diversidade estão nas participações especiais dos melhores vocais do cenário underground, Ras Tweed, DRS, Darrison, Stapleton, MC Fats, Inja, Lady Chann, Jeru The Damaja, Fox, Collette Warren, MC Conrad, MC Fava e T.R.A.C., colaboram de forma arrebatadora tornando "Carnal Mind" uma prodigiosa viagem multi cultural.

Sem dúvidas "Carnal Mind" será mais um hiato na cena underground brasileira, L-SIDE com maestria mostrou que nos dias de hoje, diversidade e qualidade devem andar de mãos dadas.


Para adquirir, L-SIDE - Carnal Mind LP, clique AQUI.


Ouça Carnal Mind LP.