Por Drumnbass.com.br

Logo após sua primeira turnê pela europa, L-SIDE está pronto para enfrentar o mundo. Seu álbum de estreia está borbulhando e pronto para impressionar ouvintes mundo a fora e como pontapé inicial, este single que compõe o álbum mostra dois lados da avalanche sonora que está por vir.

Como parte de um nova safra muito talentosa de produtores brasileiros recentemente exibidos no álbum “Viva Brasil”, L-SIDE está pronto para causar um gigantesco impacto.

A primeira faixa deste single “Holding On”, conta com a excitante participação de Lady Chann que hoje é considerada umas das melhores vocalistas do cenário DanceHall feminino do Reino Unido. Misturando influências jamaicanas com alguns temperos de R&B, Lady Chann tem ocupado lugar de destaque nos últimos cincos anos e durante esse tempo já soma trabalhos com diversos produtores tais como; Sticky, Toddla T, Benny Page, Glamma Kid, Gentleman’s Dub entre outros.
Nesta faixa podemos ver que produtor brazuca dá um toque muito interessante com as nuances de Drum & Bass, e com certeza fará com que qualquer pista de dança venha abaixo, essa faixa já conta com o apoio de grandes nomes como o de Mistajam da rádio londrina BBC.

Para contrastar com a primeira faixa, L-SIDE foi impiedoso ao criar “Bricks”, faixa bem eclética que traz traços de Rolling e Jump Up a grande pérola da composição fica por conta dos vocais de Stapleton, MC de grande versatilidade que acumula participações desde festivais a festas mais undergrounds, como as festas da Renegade Hardware.

Este single deixa muito claro que L-SIDE não se prende fórmulas pragmáticas e que sua visão está sempre focada na pista de dança de diversos gêneros que compõem sua influências.

Para adquirir L-SIDE "Holding On Feat. Lady Chann & Bricks Feat. Stapleton", clique AQUI.


Ouça abaixo, L-SIDE "Holding On Feat. Lady Chann & Bricks Feat. Stapleton".