Por Drumnbass.com.br

Quando se trata de Hip-Hop, Nova York é o lar de grandes MCs e artistas de diversos gêneros. Qualquer um que já tenha visitado o bairro de Brooklyn com certeza pode apreciar a ampla mistura de culturas, etnias e de músicos renomados que vivem em um dos bairros mais históricos do mundo. Crescer dentro deste pote de fusão, inspirou MC T.R.A.C.
Todos os fatores citados acima, resultaram em uma ambição profunda e ardente para conquistar a cena na qual ele está tão imerso.

Embora suas raízes sejam da cena Hip-Hop de Nova York, T.R.A.C. também é um amante de longa data da cena breakbeat 174rpm, inspirando-se em Marc Mac, lenda do 4Hero e Reinforced, que acabaria por produzir seu álbum de estréia na BBE Records. Construindo um seguimento leal nos últimos dez anos e atuando em eventos de Drumnbass em toda América do Norte, Canadá e Europa.

Foi em um desses eventos que o MC chamou a atenção da V Recordings e de seu líder Bryan Gee, que imediatamente percebeu o talento e suas habilidosas líricas.
A partir daí, Bryan Gee viu uma ponte para unir o estilo de Hip-Hop da East Coast com seu primo distante, o Drumnbass.

Um letrista supremo, os talentos de T.R.A.C., o fizeram trabalhar com grandes produtores como: Marc Mac e Lewis Parker, já como MC de Drumnbass ele já esteve no palco ao lado de verdadeiras lendas como: LTJ BUKEM, Roni Size e Goldie.

“Life In Motion” é um álbum cheio de dinâmicas. Deep e Rolling Basslines são algumas de várias nuances que você poderá ouvir neste álbum, que sem dúvidas, é um verdadeiro banquete musical desde suas baterias perfeitamente ajustadas a instrumentação com temperos do Jazz.

Para o público brasileiro, fica a satisfação do álbum contar com a presença de produtores brasileiros, como: L-Side, Unreal e Level 2.

Para adquirir, T.R.A.C Life In Motion LP, clique AQUI.

Ouça abaixo as faixas do álbum, T.R.A.C "Life In Motion".